02/12/2010
Atlético de Vilar vs Lusitanos (2-2)
Depois de uma vitória sobre o Cerco do Porto (que se encontra na frente da classificação…) e um empate no Estádio do Bessa, todos esperavam uma vitória neste feriado sobre a equipa do Lusitanos Santa Cruz. Mas o objectivo não foi conseguido. Mais uma vez entramos mal na partida, sofremos dois golos anedóticos, mas desta vez a reacção não chegou à vitória. Ainda antes do intervalo, Ramiro marca pela primeira vez esta época a concluir uma boa jogada colectiva, sendo a assistência da autoria do Rochinha. A equipa cresceu, começou a jogar melhor, a tentar esquecer o mau começo, e a tirar dividendos da fraca jogabilidade da equipa adversária. O empate veio na altura certa, pois o jogo estava morno, com a equipa forasteira na defensiva, a defender a magra vantagem. Logo após o reinicio da partida, Nura marca o golo do empate, relançando desde logo o jogo. A partir daí só deu Atlético. Podíamos sair de Malta com uma goleada, mas a bola teimava em não entrar. Rochinha (duas vezes), Manu e Pedro (este rematou ao poste) não conseguiram desfeitear o guarda-redes adversário, que não mostrava grande segurança… O jogo chegou ao fim com um empate a dois golos. No entanto, o resultado mais aceitável seria a vitória do Atlético de Vilar, pela grande segunda parte que fez. Mais uma vez o árbitro grande (não grande árbitro, diga-se…) fez das suas, ao invalidar um golo a Rochinha (de canto directo…) e ao expulsar Teixeira. Mostrou amarelo ao André Nura por responder “O quê?” a uma falta, mas os jogadores forasteiros podiam dizer o que queriam que ele fazia que não era nada com ele… Enfim, sobra-lhe em altura o que lhe falta em humildade. Sim, humildade, ninguém vai aos jogos para levar com árbitros arrogantes, que respondem com bocas para a assistência, e a gritar com os jogadores como se mandassem em tudo… Enfim, das três equipas que entraram em campo, a de arbitragem foi a pior. Parabéns á nossa equipa, que conseguiu 5 pontos nos últimos 3 jogos, e esperamos que os próximos dois (que não serão bichos de sete cabeças…) tragam mais seis pontinhos…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
o jogador disse SO " o que" e levou amarelo essa è de rir, mas tudo bem. o golo invalidado? como è possivel invalidar um golo qd a bola nem seker entra na baliza?(arbitro assistente bem kolocado). arrogante klaro k sim, humildade nao fales k nao me konhces. expulso kom duplo amarelo e um minuto antes tb podia ter sido. kontinuaçao de um bom blog.
ResponderEliminarquem ler o texto ate pode pensar k è verdade. golo invalidado ? so disse "O QUE" e levou amarelo? expulso kom duplo amarelo q um minuto antes tinha sido avisado , mas nao aproveitou. a unica verdade SIM SOU ARROGANTE ,humildade .... nem me konheces. kontinuaçao de um bom blog
ResponderEliminarÓ inteligente, o jogador Teixeira é que foi expulso. O jogador que disse "O quê?" e levou logo amarelo foi o André Nura... Classifiquei de arrogante a equipa de arbitragem, mas neste caso estava-me a dirigir apenas ao assistente do lado dos bancos de suplentes... Quanto ao arbitro principal apenas não gostei da dualidade de critérios... Que fique registado, para não haver confusões...
ResponderEliminarLOOOOOL
ResponderEliminarde tudo o que escreveste só concordo com o facto de o Atlético de Vilar ter feito uma 2ª parte melhor que os Lusitanos. "Fraca jogabilidade da equipa adversária??" xDD a sério, não me faças rir. Já agora, só o 1º golo foi "anedótico, o 2º golos dos lusitanos é uma boa jogada de futebol. Quanto ao facto de dizeres que o GR dos Lusitanos não demonstrava muita segurança... e o 1º golo dos Lusitanos?? Quem é que esteve inseguro??
O blog está muito bom, mas seria igualmente agradável que fossem mais justos nos comentários.
Cumprimentos.
quando se fala para assistencia educadamente, como as pessoas que estavam presentes podem comprovar, nao se é arrogante. Arrogante és tu que vens mandar bocas por este meio, como um porco sem argumentos. tem vergonha e ocupa o teu tempo com algo mais util.
ResponderEliminarQuem és tu para me dizer o que devo ou nao fazer? Meu amigo, quando arbitras um jogo, estas sujeito a levar as bocas que levaste... E ouves e nao pias... mas não... respondes... queria ver se fazias o mesmo quando aqui veio a equipa do Cerco do Porto. Fazias era o car@lho!!! E mandais vos calar os jogadores... como te vi a gritar com um jogador dos Lusitanos... se fosse um do Cerco tavas lodo a levar um soco no meio dos olhos, e era bem merecido, ou julgas que tas a fazer algum favor a quem esta a jogar? Se arbitrasses em condiçoes isto nao acontecia. E vai chamar porco ao teu Pai, que eu nao te conheço de lado nenhum...
ResponderEliminarCommando, quando se usa um blog em nome do Atlético de Vilar, é suposto ser parcial.
ResponderEliminarO que não é suposto, nem o Clube admite é que se insulte árbitros por este meio, sendo que se está a usar o nome do AVFC.
O árbitro do jogo com o Lusitanos, tendo estado bem ou mal, sei que tem alguma admiração pelo Clube.
O que eu aconselho é que o gestor de um blog que tem um clube como tema principal, tem de saber o que escreve para que isso não se volte contra o Clube, que não tem nada a ver com estes comentários.
é por isso que os clubes perdem, por ter adeptos mal formados como tu. nao perdem em campo mas sim em prestigio. eu falo em qualquer campo e para qualquer equipa, mas de forma educada, algo que tu nao sabes o que é de certeza absoluta. mais uma vez te relembro, ocupa o teu tempo com algo mais util porque es um básico do ........ e quando eu voltar aí se quiseres conversamos...... Aprende a apoiar o teu clube dando força aos atletas e aprende a ver futebol, algo que nao sabes..
ResponderEliminarOk ok, talvez me tenha excedido, como qualquer adepto de futebol nao gosto que a minha equipa seja prejudicada... Fica aqui registado um pedido de desculpas aos visados (arbitro e arbitro assistente).
ResponderEliminar