13/02/2011
Sport Progresso vs Atlético de Vilar (6-4)
Como se pode explicar um jogo, num campo que não é nosso, em que marcamos 4 golos, e não ganhamos o jogo? A tarefa parece árdua, mas a verdade é que conseguimos esse feito… A viagem ao campo (em míseras condições, para que haja verdade…) do Progresso foi bastante produtiva, no que a golos diz respeito, tendo a equipa da casa marcado seis, e a equipa do Atlético de Vilar marcado 4… Para a equipa do Atlético, os inícios de jogo e de segunda parte são, em maioria, decisivos… E neste jogo, a regra manteve-se. Estavam passados 6 minutos, já o Sport Progresso ganhava por 2 a 0… Para quem vinha com intenção de pontuar, estes primeiros minutos hipotecaram quase por completo essa intenção. O Progresso não baixou as armas, e conseguia criar ainda mais perigo na nossa baliza, tendo o Atlético de Vilar que jogar em contra ataque, ou em lances casuais, que o Progresso, por qualquer motivo, não conseguia cortar. O golo do Atlético de Vilar chegou por intermédio de Paulo, com o guarda-redes caseiro não isento de culpas… O Progresso continuou a sua senda no ataque, tendo conseguido, novamente, chegar aos dois golos de vantagem. Antes do intervalo, e numa grande confusão na área, um jogador da casa consegue introduzir a bola na baliza, levando o resultado para o intervalo num 3-2. A partida não estava decidida, havia apenas um golo de diferença, mas mais uma vez o inicio da segunda parte não foi nada abonatório, já que no primeiro minuto, o Progresso chegava aos 4-2, tornando a tarefa do Atlético mais difícil. Mas mais uma vez conseguimos reagir e, num livre marcado por Rochinha (ganhou-lhe o gosto…), levamos o resultado para um golo de diferença de novo. O pior foi depois… O capitão do Progresso lembra-se e marca um bonito golo, a uns bons 25 metros, sem hipóteses de defesa para Berto. A equipa da casa ainda consegue chegar aos 6-3, tendo o 6-4 do Atlético de Vilar sido marcado por Zé Miguel. Realce ainda para a terceira (!) expulsão de Manu, esta época… Para finalizar, uma conduta rebenta na rua onde se situa o Campo, tendo os jogadores saído do Campo sem o banho tomado… Para resumir, correu tudo mal, do inicio ao fim… Mau demais. Vamos lá a ver como correm os dois próximos jogos, contra o S. Romão e o Águas Santas. Não nos podemos fiar que o S. Romão é uma equipa acessível, pois nesta jornada eles venceram de goleada a equipa do Torrão (4-0…). Vamos então apoiar a equipa, para ela voltar ás vitórias, que já escapam há seis jogos…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
parece que as expulsoes do manu te estao a prujudicar, ve la isso ,acho ke deves apoiar os jogadores,em vez de estares aqui a dizer o realce a expulsao do manu o mal se calhar e mesmo esse ,e a falta de apoio dao adeptos do clube ke em vez de apoiar nao so sabem dizer mal ............so mesmo aqui !!!!!!!!
ResponderEliminarOuve la, nao sei que bicho te mordeu, mas se tens lido todos os resumos que faço desde o ano passado, quando um jogador nosso é expulso, seja o Manu, seja o Teixeira, seja o Ricardo, o Miguel ou a Maria, eu digo aqui... Não tens nada que te vir queixar de eu falar da tua expulsão... Secalhar foste expulso por minha culpa não? E queixas-te de falta de apoio? Meu amigo, até agora não falhei um jogo que fosse do Atlético, coisa que tu já não podes dizer.
ResponderEliminarContratei o manu no FM e digo-vos já que é um jovem craque com muita margem de progressão :P
ResponderEliminar