20/01/2011

At. Rio Tinto vs Atlético de Vilar (4-3)

Sem duvida alguma, este foi um dos jogos mais espectaculares que o Atlético de Vilar jogou nesta temporada. Mas a primeira parte foi muito parada... As duas equipas a jogar muito no meio campo, sem arriscar no ataque, preferindo jogar mais à defesa. Mas apesar de jogar á defesa, o Rio Tinto ainda conseguiu marcar o 1-0, sem que nenhum defesa do Atlético de Vilar o impedisse... O melhor que podia acontecer era o intervalo e a segunda parte veio prová-lo. Aos 5 minutos, o Atlético dispôs de um livre directo, e Rochinha, que já havia marcado esta época de livre directo por mais duas ou três vezes, repetiu a dose, marcando um grande golo, que deu o empate, naquela altura, ao Atlético de Vilar. Mas esse empate foi desfeito pouco depois, pois o Atlético Rio Tinto marcou dois golos, sendo que um deles, o segundo, foi obtido através de uma grande penalidade controversa, dando ideia que o jogador do Rio Tinto escorrega a receber a bola, e o árbitro entendeu que Teixeira o empurrou...
Nuno ainda diminuiu a desvantagem, mas o Rio Tinto tratou de a repor pouco depois. Com o resultado em 4-2, veio o momento da tarde. Não se trata de sorte, pois não foi a primeira nem a segunda vez que o fez, mas demonstra grande capacidade... Zé Miguel recebe a bola no meio campo, após o pontapé de saida (logo após o 4-2 do Rio Tinto), e trata de a rematar para a baliza, apanhando todos de surpresa. A bola, essa, só parou no angulo superior direito da baliza do Rio Tinto. Um momento para recordar, que veio atenuar o sabor amargo da derrota. A próxima partida será no Sábado, frente ao Sp. Cruz. Aparece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz deste blog melhor do que ele já é, não dizendo parvoíces nem atacando quel quer que seja. Todo o comentario que vise prejudicar a equipa ou difamar/criticar qualquer jogador sem razao aparente, será imediatamente apagado. Não são permitidos comentários anónimos.