17/10/2010

S.Romão vs Atlético de Vilar (3-3)

Mais um jogo, mais um empate… Um jogo em que éramos favoritos, em que tivemos duas vezes na frente do marcador, em que jogamos bem na primeira parte, em que jogamos com mais um durante 20 minutos, e, mais uma vez, isso não foi suficiente para ganharmos a partida. Podemo-nos queixar do árbitro, dos seus assistentes, que fizeram um trabalho indecente na segunda parte, mas, antes de tudo temos de nos queixar de nós próprios, que não fomos capazes de segurar um resultado favorável em dois golos perante uma equipa fraca, sem ideias, que nem sabe trocar a bola três vezes consecutivas… O campo era pequeno, parecia um campo de batatas? Mas era um campo de batatas para as duas equipas. Não fomos capazes. Ponto. Quanto ao jogo, entramos bem na partida. Conseguimos chegar a uma vantagem de dois golos, graças a uma grande penalidade concretizada por Zé Miguel, e a um livre directo bem marcado por Rochinha. Ao intervalo, todos pensavam que o resultado estava feito, que o jogo estava ganho, que eram favas contadas. Nada mais errado. A equipa de arbitragem, juntamente com a equipa do S. Romão e com a passividade da equipa do Atlético, conseguia através do ex-Atlético de Vilar, Ima, o empate em 7 minutos. O primeiro golo foi uma grande penalidade e o empate chegou num contra-ataque, que, á primeira vista, foi precedido de fora-de-jogo pelo jogador que marcou o golo. O jogo ficou feio, muito disputado a meio campo, com várias picardias, sendo que numa delas, um jogador do S.Romão acabaria expulso, por falta inadmissível sobre o nosso jogador Paulo. Contudo, ainda conseguimos chegar á vantagem aos 83 minutos, em mais uma grande penalidade convertida novamente por Zé Miguel. Mais uma vez a equipa relaxou, e o resultado veio no golo do empate. Após três pontapés de canto consecutivos, a equipa da casa conseguia o empate, em que Ricardo podia ter feito bem melhor… Malta: isto não pode acontecer mais nenhuma vez… Depois de um bom jogo contra o Progresso tínhamos obrigação de fazer mais e melhor contra esta “equipa” do S. Romão… Fizemos uma boa primeira parte. Mas a segunda foi desastrosa. Não podemos dormir à “sombra da bananeira”… Temos de lutar sempre por mais golos. Como vimos hoje, dois golos não são garantia de nada. Apenas servem para relaxar a equipa que está na frente. E isso pode calhar mal, como se viu. Vamos mas é a acordar, vamos trabalhar mais, vamos fazer melhor do que o que fizemos hoje… E, malta, não faltem aos treinos… É uma vergonha que uma equipa com 22 membros tenha apenas 10 ou 11 presentes no treino. É assim que queremos melhorar? Não pode ser, temos de nos aplicar mais e mais, para não acontecer o que aconteceu hoje mais nenhuma vez. E vamos lá ganhar ao Águas Santas, que é outro “S. Romão”… Até para a semana.

Melhor jogador frente ao Vila: João Pedro (8 votos)
Melhor jogador frente ao Progresso: Hermano (9 votos)

1 comentário:

  1. Boas
    Primeiramente parabens pelo blog.
    Apenas um pequeno coentário: não lhe fica bem denegrir a imagem do clube que vai receber fazendo uma comparação com o s. Romão pois está a passar uma imagem negativa de dois clubes.
    Com todo o respeito que me merece o A. Vilar que têm vocês mais que o S. Romão ou o Aguas Santas!?!?
    Se eu for pelos comentários lidos noutros blogs de equipas que vocês já defrontaram esta época, diria que vocês são muito fraquinhos, mas não vou por ai pois muitas vezes os resultados não mostram o real valor das equipas logo querendo ser respeitador acredito que tenham boa equipa e amanhã vão receber uma SENHORA EQUIPA.
    Como sei que o vosso mister esteve ver o nossso jogo contra o Boavista, deve ter ficado um pouco apreensivo.
    Abraço e boa sorte para o vossso campeonato menos em dois jogos.

    ResponderEliminar

Faz deste blog melhor do que ele já é, não dizendo parvoíces nem atacando quel quer que seja. Todo o comentario que vise prejudicar a equipa ou difamar/criticar qualquer jogador sem razao aparente, será imediatamente apagado. Não são permitidos comentários anónimos.